Tem sempre um pet esperando você na Feira de Adoção de Animais

Compartilhe!

Que tal começar o ano com a presença de um novo amigo em casa? Quem deseja adotar um pet, não pode perder a primeira Edição de 2024 da Feira de Adoção de Animais, do Instituto Focinho Feliz, que acontece no próximo dia 27 de janeiro, das 11h às 15h, no Hall da Entrada G2 Leste do Maxi Shopping Jundiaí. O evento, vai ter cães e gatos adultos, castrados, vermifugados, vacinados e microchipados, mas também vai contar com filhotes de cães e gatos.


Consciente das responsabilidades de quem adota, com relação à saúde, alimentação e cuidados em geral, é importante saber que carinho é fundamental para que ambos, animal e adotante, desenvolvam uma relação de amor e possam compartilhar momentos felizes juntos.




Para adotar é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, e responder um questionário para saber se o adotante tem conhecimento da responsabilidade que envolve ter um pet; se tem condições de cuidar e entende as necessidades do animal; se dispõe de local apropriado; se o pet é o ideal para o interessado, etc. O Instituto fornece orientações em relação aos primeiros cuidados e onde a pessoa pode adquirir ração, caminhas, e tudo mais. Não existe taxa de adoção, mas as doações espontâneas são sempre bem-vindas para custeio dos animais resgatados e tratados pela Ong. Caso a pessoa adote um filhote com menos de cinco meses, ele só poderá ir para casa no dia da feira com o compromisso de levá-lo para castrar no dia e horário pré-agendado.



Serviço:
Feira de Adoção de Animais do Instituto Focinho Feliz
Dia: 27/1/2024
 Horário: Das 11h às 15h
Local: No hall da Entrada G2 Leste
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 – Vila Rio Branco - Jundiaí
Entrada Franca               



Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas