SulAmérica abre vaga Home Office para Tech Lead em Tecnologia

Compartilhe!



A SulAmérica, referência no mercado de seguros, está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Tech Lead em regime de Home Office. A vaga oferece diversas oportunidades e benefícios, refletindo o compromisso da empresa com a inovação e o bem-estar de seus colaboradores.

Responsabilidades:

O candidato selecionado terá a responsabilidade de garantir que o desenvolvimento do ativo tecnológico esteja alinhado com a Arquitetura de Solução proposta. Colaborará ativamente com o Arquiteto de Soluções nas definições tecnológicas, entendendo as necessidades do negócio. Além disso, será fundamental apoiar os desenvolvedores em dúvidas técnicas, assegurando a aplicação de regras de segurança no desenvolvimento de software e promovendo as práticas de DevOps da empresa.

Pré-requisitos:

Os pré-requisitos incluem habilidades em Kubernetes (Openshift, GKE), Docker, DevOps, Java, JavaScript, React, Angular, HTML, CSS3, Spring, Spring Boot, Node.js, J2EE, Rest/Json, XML, HTTPS, Microservice Clouds GCP, Functions, pub e sub, buckets, e conhecimento em bancos de dados como Oracle, SQL Server e PostgreSQL. A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior concluído em áreas correlatas.

Modalidade de contratação e Benefícios:

A vaga é para Contrato de Trabalho CLT, com uma carga horária semanal de 40 horas, e oferece a flexibilidade do Home Office. A SulAmérica proporciona um ambiente de inovação e experimentação, com um salário competitivo com o mercado, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica extensível a dependentes, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada, entre outros benefícios.

Como se candidatar:

Os interessados podem enviar seus currículos e obter mais informações sobre a vaga através do link: SulAmérica - Tech Lead Home Office.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas