IBM abre vagas de emprego em Home Office

Compartilhe!



A IBM está com uma oportunidade de emprego para a posição de Consultor(a) SAP SFSF - Employee Central, com a possibilidade de trabalho em home office. A vaga oferece diversos benefícios e busca profissionais qualificados para integrar a equipe da IBM.

Como Consultor(a) SAP SFSF - Employee Central na IBM, o profissional terá a responsabilidade de lidar com missões críticas da empresa, envolvendo o design, desenvolvimento e reengenharia de componentes de aplicativos altamente complexos, além da integração de pacotes de software usando diversas ferramentas. A abordagem adotada combina habilidades consultivas, conhecimento de negócios e expertise técnica para integrar tecnologias embaladas no ambiente de negócios dos clientes e alcançar resultados empresariais.

A atuação ocorrerá em um dos IBM Consulting Client Innovation Centers (Delivery Centers), locais onde são oferecidos conhecimentos técnicos e da indústria para uma ampla gama de clientes dos setores público e privado em todo o mundo. A carreira na IBM Consulting envolve relacionamentos de longo prazo e colaboração próxima com clientes em todo o globo.

O profissional terá a oportunidade de trabalhar com visionários de diversas indústrias para aprimorar a jornada de nuvem híbrida e inteligência artificial para as empresas mais inovadoras e valiosas do mundo. A capacidade de acelerar o impacto e promover mudanças significativas para os clientes é potencializada pelo ecossistema estratégico de parceiros e pelas robustas plataformas tecnológicas da IBM, incluindo IBM Software e Red Hat.

É fundamental cultivar a curiosidade e uma busca constante por conhecimento para alcançar o sucesso na IBM Consulting. O profissional será incentivado a desafiar as normas, investigar ideias fora de sua função e propor soluções criativas que resultem em impactos inovadores para uma ampla rede de clientes. A cultura da IBM é centrada na evolução e empatia, proporcionando oportunidades de crescimento profissional a longo prazo em um ambiente que valoriza habilidades e experiências únicas.

Os requisitos técnicos e profissionais incluem experiência profissional no SuccessFactors no módulo EC (Employee Central), conhecimento especializado em Benefícios, formação superior completa e proficiência avançada em espanhol. A vaga está aberta a pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Ser fluente em inglês e possuir certificação SAP SFSF são considerados diferenciais. Os interessados podem enviar seus currículos para link.

Lembramos que todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas