Food To Save está com vagas para trabalho remoto

Compartilhe!



A Food To Save, líder no combate ao desperdício de alimentos no Brasil, está procurando um profissional comprometido para ocupar a posição de Product Manager Pleno em regime de home office.

Responsabilidades e atribuições:

O profissional será responsável por comunicar os objetivos de curto e médio prazo do produto, estabelecendo métricas claras de sucesso e apoiando as equipes na consecução dessas metas. Além disso, deverá desenvolver uma compreensão aprofundada dos usuários por meio de pesquisas, análises de dados, entrevistas com clientes e testes de usabilidade.

A definição e priorização do Roadmap de desenvolvimento do produto também estão entre as atribuições, alinhadas às estratégias da empresa. O Product Manager Pleno terá o papel de priorizar problemas, levantar hipóteses e escolher as melhores abordagens para lidar com as oportunidades de negócio, sempre colaborando com as equipes de forma criativa.

Requisitos e qualificações:

Para se destacar nessa função, é essencial possuir amplo conhecimento analítico, habilidades de design de UX apuradas e experiência no suporte ao ciclo de vida do produto. A capacidade de construir relacionamentos sólidos dentro do ecossistema da empresa é uma habilidade valorizada.

O candidato ideal deve ter pelo menos um ano de experiência como gerente de produto e experiência prévia em contextos B2C ou B2B. A familiaridade com OKR's e KPI's é desejável.

Como se candidatar:

Os interessados devem enviar seus currículos através do seguinte link: Currículo - Food To Save

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas