CPFL Energia abre vagas para Auxiliar de Atendimento com possibilidade de trabalho remoto

Compartilhe!



A CPFL Energia está com oportunidades abertas para o cargo de Auxiliar de Atendimento, com a opção de atuação em regime de home office. A empresa busca profissionais para preencher duas vagas nessa função.

Principais responsabilidades do cargo:

  • Realizar a prospecção de novos clientes;
  • Oferecer atendimento ágil aos clientes através de telefone, e-mail e demais canais digitais;
  • Controlar e processar solicitações nos sistemas disponibilizados, além de cadastrar clientes potenciais;
  • Acompanhar os Leads, oportunidades de negócio que forneceram informações de contato, buscando retorno e/ou oferta de produtos da empresa;
  • Garantir o cadastro de novos potenciais clientes;
  • Assegurar a produtividade na qualificação de leads.

Outros requisitos para a vaga incluem:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em Informática;
  • Experiência com prospecção de clientes;
  • Disponibilidade de horário;
  • Residir na cidade de Araraquara.

Além disso, a empresa oferece benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados podem se candidatar até nove dias a partir de hoje. A empresa destaca que a faixa salarial é a combinar e que o modelo de contratação é o Regime CLT.

Para mais informações e para se candidatar, acesse o link: Auxiliar Atendimento - CPFL Energia.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas