Coca-Cola FEMSA Brasil Abre Vaga de emprego em Jundiaí

Compartilhe!



A Coca-Cola FEMSA Brasil, reconhecida por ser a responsável pela produção e distribuição de mais de 100 marcas de bebidas, anuncia uma nova oportunidade de desenvolvimento. A vaga disponível é para Coordenador(a) de Manufatura na unidade de Jundiaí.

Descrição da Vaga:

O profissional será responsável por alinhar as atividades da equipe às Práticas Operacionais na área, incluindo 5s, melhoria contínua, medição do desempenho visual e manutenção autônoma. Suas atribuições também englobam a garantia e elaboração de solicitações de materiais no SAP, a execução de ordens e planos de manutenção, a elaboração de CAPEX para projetos da área, e o atendimento a auditorias internas e externas.

Além disso, o(a) Coordenador(a) terá a função de determinar metas de indicadores do negócio, realizar análises de custo da operação e dos processos, estabelecer planos de melhoria para a redução de custos, participar da revisão do programa de produção, elaborar previsões de produção e materiais, e contribuir para projetos Kaizen, melhorias e PDCA. A gestão de pessoas também faz parte das responsabilidades, incluindo contratação, treinamentos, férias, gestão de ponto e integração de novos colaboradores.

Outros Requisitos:

  • Formação: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou áreas correlatas, e superior completo em Engenharias.
  • Desejável: Pós-Graduação.
  • Experiência com Manufatura, execução de manutenção de equipamentos e liderança de equipe.
  • Conhecimentos: Pacote Office, SAP.
  • Desejável: Pós-Graduação.

Empresa:

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA destaca-se pela diversidade e inclusão, buscando atrair talentos diversos, como gêneros, raça e etnia, LGBTQ+, pessoas com deficiência, idade e nacionalidade. A empresa valoriza a igualdade de oportunidades e respeito.

Para se candidatar, acesse o link: Currículo - Coca-Cola FEMSA

#SomosKOF e acreditamos que o talento é a chave do sucesso. Faça parte do nosso time e contribua para o crescimento e desenvolvimento contínuo da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas