Cardápio especial é destaque no “1º Almoço do Padroeiro”, na Paróquia São João Bosco

Compartilhe!

Deliciosas opções gastronômicas e um item que não pode faltar quando o assunto é festa fazem parte do cardápio da Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, para o “1º Almoço do Padroeiro”. O evento acontece dia 28 de janeiro (domingo), das 12h às 15h, com diferentes massas, acompanhamentos, doces, bebidas e o famoso frango frito - que é sucesso de vendas em datas festivas da paróquia. Os convites estão se esgotando e as vendas serão encerradas neste domingo (21).

Quem comprar o convite, terá direito aos seguintes pratos do cardápio: macarrão e nhoque à bolonhesa; ravioli de queijo ao sugo; arroz à grega; pernil assado com tomate e cebola; farofa com bacon e calabresa; cebolete; molho de alho; salada de folhas verdes, com tomate, cebola, mangas e carambola; frango frito da festa. Além disso, estarão à venda no almoço (não incluídos no convite) o fondue de chocolate com frutas, sorvete, água (com e sem gás), refrigerante, suco e chope. 

A venda dos convites vai até o próximo dia 21 (domingo), no valor de R$ 70 do segundo lote (crianças até 5 anos não pagam; entre 6 e 12 anos, pagam meia). Não serão vendidos convites no dia do almoço (somente de forma antecipada). Eles podem ser adquiridos nas missas e também na secretaria paroquial. Mais informações pelo telefone (11) 4582-4529, WhatsApp (11) 94449-6077 ou diretamente na paróquia (avenida Benedicto Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves). 

Padroeiro 

O evento celebra São João Bosco, santo da Igreja Católica considerado o padroeiro dos jovens. Nascido em Turim, na Itália, em 1815, o sacerdote Dom Bosco é conhecido por dedicar a vida aos jovens que mais necessitavam de acolhimento e evangelização. Também foi responsável por criar os oratórios, catequeses e orientações profissionais. Faleceu em 31 de janeiro de 1888. 

A Paróquia São João Bosco foi fundada no Eloy Chaves há 38 anos. Atualmente, a paróquia conta ainda com as comunidades: Nossa Senhora de Fátima, no Medeiros; Nossa Senhora Aparecida, na Fazenda Ermida; Sant’Anna, no Jardim Sarapiranga; e Nossa Senhora das Dores, no Portal do Medeiros. 


 Fotos: Kleber Fernandes/PASCOM PSJB

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas