Caixa Econômica Celebra 163 Anos com Ofertas Exclusivas para Clientes Pessoa Física e Jurídica

Compartilhe!



A Caixa Econômica Federal comemora seu 163º aniversário nesta sexta-feira (12) e preparou um conjunto de benefícios tanto para clientes pessoa física quanto jurídica. As condições especiais estão disponíveis a partir desta segunda-feira (8) e se estendem até o final do mês.

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, destacou em comunicado a trajetória do banco ao longo dos 163 anos, enfatizando a busca por sustentabilidade, modernidade e eficiência, mantendo sempre a missão fundamental de cuidar dos mais necessitados do país.

Para os clientes pessoa física, as vantagens abrangem isenção da primeira anuidade para cartões de crédito contratados entre 8 e 12 de janeiro. Durante a semana de aniversário, os clientes têm a oportunidade de adquirir moeda estrangeira sem tarifas. De 8 a 31 de janeiro, fundos de investimento selecionados apresentarão taxas reduzidas de 33% a 50%. A contratação de CDC entre 8 e 12 de janeiro garante um desconto de 5% na taxa de juros. Na sexta-feira, recargas no Vivo Pré a partir de R$ 25 recebem um bônus especial de até 3 GB de internet, entre outras vantagens.

Já para os clientes pessoa jurídica, os benefícios incluem condições especiais nas taxas de juros em linhas de crédito para investimentos e capital de giro. Em 12 de janeiro, haverá redução nos valores da cobrança bancária, tornando-os mais competitivos. De 8 a 31 de janeiro, a maquininha de cartão Azulzinha terá preços competitivos e vantagens exclusivas, entre outros benefícios.

A Caixa Econômica foi criada pelo decreto 2.723, assinado por Dom Pedro II em 12 de janeiro de 1861, inicialmente com a função de guardar as economias das classes menos abastadas e fornecer empréstimos com juros moderados sob penhor para socorrer as urgentes necessidades das classes menos favorecidas da fortuna.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas