BHS Oferece 11 Vagas em Regime de Home Office para Diversas Áreas


A BHS, empresa reconhecida como líder no mercado de tecnologia em Minas Gerais e classificada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW, anuncia a abertura de 11 vagas em regime de home office para diferentes áreas.

Com o objetivo de expandir sua equipe e continuar oferecendo um ambiente de trabalho acolhedor e de crescimento profissional, a BHS disponibiliza oportunidades para profissionais de diversas especialidades. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  1. Analista de Testes de Software Sênior (QA) (Home Office) [Projeto Internacional]
  2. Analista DevOps (Home Office) [Projeto Internacional]
  3. Auxiliar Comercial (HomeOffice)
  4. Engenheiro de Software Sênior (Home Office)
  5. Executivo de Contas (Home Office)
  6. Pessoa Consultora Microsoft 365 Pleno (Home Office)
  7. Pessoa Desenvolvedora Back End (Home Office) [Projeto Internacional]
  8. Pessoa Desenvolvedora de Software Embarcado (Home Office) [Projeto Internacional]
  9. Pessoa Desenvolvedora Front End Pleno (Home Office)
  10. Pessoa Desenvolvedora Front End Sênior (Home Office) [Projeto Internacional]

Os interessados podem acessar o portal de recrutamento da BHS no link bhs.gupy.io para mais informações e envio de currículos.

A BHS destaca que, desde o processo seletivo inicial, proporciona uma experiência transparente e acolhedora aos candidatos, com suporte desde o primeiro contato até o momento da integração na equipe. Além disso, novos colaboradores recebem acompanhamento dedicado de madrinhas/padrinhos, interação com toda a equipe em uma chamada e até uma conversa direta com o CEO da empresa.

Com essa iniciativa de contratação remota, a BHS reafirma seu compromisso em oferecer oportunidades de emprego acessíveis e em contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e flexível.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas