Ao som do terceiro sinal as cortinas se abrem novamente para o BTO

Compartilhe!



Com nova gestão o Ballet Teatro Oficina promove transformação cultural

O renomado Ballet Teatro Oficina (BTO) anuncia oficialmente a mudança da sua gestão, prometendo uma revitalização cultural que repercutirá positivamente na cidade.

Ao longo dos anos, o BTO estabeleceu-se como um centro cultural em Jundiaí, proporcionando não apenas aulas de ballet e teatro de alta qualidade, mas também servindo como um espaço dinâmico para a expressão artística e cultural. A escola tornou-se uma parte integrante do cenário artístico local, promovendo eventos, espetáculos e atividades que enriqueceram a cidade.

Ricardo Assumpção cresceu na escola, sendo aluno desde os seus 9 anos. Hoje, atua como professor e assume agora a liderança,  ele conta que "No BTO, acreditamos que a arte não é apenas uma forma de entretenimento, mas sim uma ferramenta para a reflexão, empatia e compreensão".

Com a transição para uma nova gestão, o BTO está comprometido em elevar ainda mais seu papel como agente transformador na comunidade. A nova liderança trará uma abordagem inovadora, visando expandir as iniciativas culturais da escola e fortalecer suas conexões com artistas locais. 

O professor destaca o diferencial da escola "Nossos programas educacionais não apenas desenvolvem habilidades artísticas, mas também promovem a apreciação pela diversidade cultural e respeitam o tempo e o objetivo de cada aluno.", afirma Ricardo.

O BTO convida a todos a participar desta nova temporada. 

Contato: (11) 98911-9595 

E-mail:ricardo.sump@gmail.com 

Sobre Ballet Teatro Oficina (BTO)

A BTO está há mais de quatro décadas como um epicentro de arte, cultura e desenvolvimento pessoal em Jundiaí. Com uma tradição de excelência em educação artística, a escola orgulha-se de formar não apenas bailarinos e atores talentosos, mas também cidadãos preparados para os desafios do mundo contemporâneo.



Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas