Alejo é o novo reforço do Atlético Goianiense

Compartilhe!

O Atlético-GO anunciou mais uma contratação internacional para reforçar sua equipe. Após as chegadas de Palacios e do meia colombiano Mateo Zuleta, o clube fechou acordo com o Danubio, do Uruguai, para contar com Alejo Cruz. O jogador, de 23 anos, chegará por empréstimo e ficará vinculado ao Dragão por toda a temporada.

Alejo, que atua como meia, tem a versatilidade de desempenhar também nas laterais do campo. O contrato estabelece uma cláusula que permite a compra do jogador, caso ele se destaque durante sua passagem pelo Atlético-GO nesta temporada. Em 2023, o uruguaio participou de 35 jogos pelo Danubio, contribuindo com três gols. Vale destacar que o meio-campista acumula experiência em clubes como Albion, Racing (URU) e Peñarol, onde foi formado nas categorias de base.
A expectativa é que Alejo Cruz desembarque em Goiânia na próxima semana para iniciar a pré-temporada junto com os demais jogadores do elenco rubro-negro. O Atlético-GO continua sua busca por reforços visando fortalecer a equipe para os desafios que virão ao longo da temporada.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas