Pesquisar

VAGAS NA UNILEVER: Unilever abre 20 vagas em tecnologia na área digital até o fim do ano

As posições são para a cidade de São Paulo para profissionais com experiência em diferentes frentes de tecnologia, como Produtos, Projetos, Dados e Cloud

A Unilever olha constantemente para o futuro e, por isso, está ampliando sua equipe de profissionais em tecnologia. São 20 vagas para diferentes postos de trabalho na área, distribuídas em São Paulo. Candidatos interessados deverão se inscrever no site  www.careers.unilever.com.br

Os profissionais selecionados deverão colaborar na realização de serviços e produtos digitais para toda a cadeia da Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com marcas icônicas como OMO, Dove, Rexona, Hellmann’s e Kibon, entre outras.

As vagas abrangem áreas como Customer Tech, User Experience, Enterprise Platforms, Subject Matter Expert (SME) e Tech Services. “Para a Unilever, a Tecnologia é responsável por desenvolver o futuro das marcas de uma maneira digital e disruptiva. Nossa missão é contar com ferramentas de tecnologia de ponta para atender à comunicação das marcas, assim como alavancar o propósito da companhia de tornar a sustentabilidade algo comum na vida das pessoas”, diz Claudia Meira, CIO da Unilever Brasil e LATAM.

A Unilever valoriza o bem-estar da equipe e está sempre em busca de maneiras de oferecer benefícios e incentivos que atendam às necessidades e expectativas dos colaboradores. A companhia também proporciona um ambiente de trabalho com horário flexível e a possibilidade de trabalho híbrido, promovendo um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional. 

VAGAS DE TECNOLOGIA NA UNILEVER:

- Inscrições no site: www.careers.unilever.com.br

- Áreas de atuação: Customer Tech, User Experience, Enterprise Platforms, Subject Matter Expert (SME) e Tech Services

- Pré-requisitos: Ter ensino superior completo; Inglês Avançado; Experiência relevante em diferentes frentes de tecnologia, como Produtos, Projetos, Dados, Cloud etc.

!-->