Pesquisar

Tragédia em São Paulo: Aniversariante de 22 Anos Perde a Vida em Ataque Durante a Madrugada



Em um incidente trágico ocorrido em São Paulo, um jovem de 22 anos, identificado como Henrry Bento Bernardes da Silva, perdeu a vida ao ser esfaqueado na região da Luz, no centro da cidade. O fato ocorreu na madrugada de domingo, 10 de dezembro de 2023, enquanto Henrry retornava da celebração de seu aniversário.

De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Henrry e três amigos foram surpreendidos por um grupo de cinco assaltantes por volta das 3h da manhã. Os assaltantes exigiam os celulares e uma bicicleta que estavam em posse das vítimas. Diante da recusa de Henrry em entregar seu telefone, ele foi atacado com duas facadas - uma no braço direito e outra no tórax.

Após o incidente, os amigos da vítima acionaram rapidamente a GCM. Os agentes, ao chegarem no local, realizaram os primeiros socorros e transportaram Henrry até o Pronto-Socorro de Santana em uma viatura. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ele não sobreviveu aos ferimentos.

Os autores do crime conseguiram fugir, levando consigo três celulares e a bicicleta. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) classificou o caso como latrocínio, que é um roubo seguido de morte, e está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial do Brás. A Polícia Civil está em busca dos responsáveis pelo crime.

Fonte: G1.

Notícias Relacionadas