Pesquisar

Tragédia e LUTO: Famoso cantor morre aos 49 anos após grave acidente de carro



O cenário musical do Brasil sofreu uma grande perda neste fim de semana com o falecimento de Luigi Pereira Gonçalves, conhecido artista e empresário do grupo Trio Xote Novo. Luigi, que tinha 49 anos, foi vítima de um acidente de carro fatal no último sábado, dia 9.

O acidente ocorreu na BR 116, enquanto Luigi dirigia em direção à cidade de Jequié, na Bahia. Ele estava a caminho para buscar sua filha. De acordo com relatos, o acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã, no km 722, próximo a Manoel Vitorino

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Luigi colidiu com um caminhão, que pegou fogo após o impacto. O carro do músico acabou parando em uma área de vegetação do lado oposto da estrada. Até o momento, não se sabe se Luigi estava acompanhado no carro no momento do acidente.

Infelizmente, Luigi não sobreviveu ao impacto e faleceu no local. O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo antes que ele se incendiasse e não sofreu ferimentos graves.

Este incidente ocorre após um assalto no ano passado, em que Luigi foi vítima enquanto trabalhava em sua loja em Teixeira de Freitas, na Bahia. Durante o assalto, ele foi baleado no ombro e na perna, mas sobreviveu após receber cuidados médicos imediatos.

Neste momento de luto, expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs de Luigi Pereira Gonçalves, uma figura marcante na música brasileira e no mundo empresarial.

Notícias Relacionadas