Pesquisar

Setor logístico conta com quase 400 vagas de emprego no portal Jundiaí Empreendedora


O portal Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 2,5 mil vagas de emprego disponíveis na cidade. Somente no setor de logística, são 389 vagas disponíveis para profissionais que desempenham funções de auxiliar de logística, conferente, auxiliar operacional e auxiliar de expedição, entre outros. Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade.

O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”. Confira todas as vagas aqui. “O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA A TELA DO PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA COM AS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS
Reprodução da tela de vagas de emprego do portal Jundiaí Empreendedora: mais de 2 mil oportunidades diárias para o cidadão

“No Brasil, onde existem tantas desigualdades, tantas dificuldades, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Nos dias de hoje, principalmente se considerar o período de um ano, nosso município tem gerado saldos positivos de emprego. Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”, comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para as pessoas que possuem habilidades e experiência em uma das áreas acima e estão em busca de oportunidade de trabalho, basta acessar o portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo. Caso haja qualquer dificuldade, existe a possibilidade também de agendar um horário no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping (Piso G3), para o atendimento presencial.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí

!-->