Pesquisar

Projeto que arrecada brinquedos em Cabreúva ganha força



Campanha Crianças Contentes foi lançado no início de dezembro para entregar presentes nesatal

Campanha Crianças Contentes que arrecada brinquedos novos em Cabreúva está ganhando força. O número de doações vem aumentando e as pessoas já oferecem ajuda para participar da entrega, que acontecerá próxima a data do Natal. Todos estão envolvidos em fazer com que as crianças fiquem mais contentes nesta data.

As arrecadações estão ocorrendo em dois pontos de coleta na cidade de Cabreúva (SP). Quem tiver doação de brinquedos novos ou usados em bom estado, pode entregar nos locais rua Maranhã(Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva), rua Frei Galvão 366 (Loja mundo dos Balões Cabreúva), Avenida Itália (Neneca Moda Fitness)e Avenida Vereador José Donato, 1419 no Vilarejo (Zetis Supermercado).

Para Lera Rodrigues, responsável pela Campanha, quanto maior o número de brinquedos, mais bairros serão beneficiados. “Ainda estamos avaliando os locais para entrega e isso depende muito do número de brinquedos arrecadados. Queremos que o Papai Noel da solidariedade possa passar por muitos lugares da nossa cidade”. 

Os locais de entrega serão divulgados após o fechamento da arrecadação. “Lembrando sempre que crianças contentes viram adultos mais integrados e a sociedade ganha cidadãos do bem. Uma ação simples que busca vivermos num mundo melhor. E o melhor, todos podem participar”, reflete Lera.

 

Transformando dor em amor

Lera Rodrigues foi mulher do ex-vereador Nildo e assumiu os negócios do marido após seu falecimento em um trágico acidente de carro, em junho deste ano. O empresário, especializado em realizar festas no Estado de São Paulo, bateu o carro na traseira de um caminhão, na estrada de Itupeva, quando voltava para casa. 

A coordenadora do Projeto recebeu homenagens na Câmara Municipal da Cidade após três meses da morte do marido. No discurso Lera Rodrigues disse que pretende manter as ações sociais do marido. Crianças contentes é primeira Campanha que ganha vida. Precisamos fazer algo pelas crianças, colaborando para que elas vivam um pouco do sonho e da magia do Natal. Se você pode ajudar junte-se a nós e vamos fazer a diferença na vida de algumas crianças,” diz Lera Rodrigues. 

 

Lera Rodrigues


!-->