Pesquisar

Procurando um trabalho sem sair de casa? Oportunidade de emprego em Home Office na Luxoft


A Luxoft, uma empresa renomada no setor de tecnologia, anunciou recentemente a abertura de uma vaga para Desenvolvedor Moodle Sênior, com a possibilidade de trabalho remoto. A vaga destina-se a profissionais com sólida experiência em desenvolvimento Moodle e PHP.

Responsabilidades do cargo incluem a garantia da sustentabilidade e funcionalidade da plataforma com as novas versões do PHP, correção de defeitos e desenvolvimento de novas funcionalidades. Além disso, espera-se que o candidato possua habilidades em comunicação e auto-gestão, experiência em suporte e no desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas de aprendizagem. Conhecimentos em migração, atualizações e experiência prática com o framework Drupal também são requisitos.

Um aspecto crucial para a candidatura é ter pelo menos três anos de experiência prática como desenvolvedor Moodle. Além disso, é necessário ter um nível avançado de inglês (C1). A vaga se destaca por oferecer a flexibilidade do trabalho remoto, proporcionando uma excelente oportunidade para profissionais na área de tecnologia da educação que buscam uma carreira internacional sem a necessidade de realocação.

Os interessados podem enviar seus currículos por meio do site da LinkedIn, no endereço especificado no anúncio da vaga. Essa é uma oportunidade única para desenvolvedores Moodle experientes que desejam se juntar a uma equipe dinâmica e inovadora, trabalhando em projetos desafiadores e impactantes.

Para mais informações e para se candidatar à vaga, visite o link: Luxoft Senior Moodle Developer for Support.

Esta oportunidade reflete o crescente mercado de trabalho remoto e a demanda por profissionais qualificados em tecnologias de educação a distância, um setor que tem visto um aumento significativo devido às mudanças no cenário educacional global.

Link para a vaga

!-->