Pesquisar

Prefeitura de Itupeva e Hopi Hari farão mais uma edição do Natal Solidário; saiba como trocar o ingresso

 Troca por 1 quilo de alimento será na sede da GCM, nos dias 18 e 19, das 8h às 17h 

Prefeitura de Itupeva e Hopi Hari farão mais uma edição do Natal Solidário; saiba como trocar o ingresso

Uma ação do Hopi Hari em parceria com a Prefeitura de Itupeva vai disponibilizar ingressos para a população curtir o Parque Temático no dia 27 de dezembro. 

A ação faz parte da Campanha Natal Solidário, que é realizada pelo Parque em parceria com as cidades que integram o Distrito Turístico Serra Azul.

“Nos sentimos gratificados em proporcionar às pessoas momentos de lazer e bem-estar, encerrando mais um ano. E de, dia após dia, fortalecer as parcerias com as prefeituras por meio de ações em prol da população. Em meu nome e em nome dos colaboradores do Hopi Hari, desejamos um Natal de paz e harmonia a todos”, comentou o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

Troca de Ingresso - Para adquirir um “passaporti”, o interessado deve realizar a doação de um pacote de alimento por ingresso, exceto trigo, sal, fubá e farinha de mandioca, ou um litro de leite. 


Data: Dias 18 e 19, entre 8h e 17h - enquanto houver ingressos.

Local: Sede da GCM, na Rua Emancipadores do Município, 141. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4496-4321.


Sobre o dia 27


Neste dia, o Parque abrirá exclusivamente para moradores das cidades do Distrito que participarem do Natal Solidário. Na data do evento, mediante a apresentação do ticket, os visitantes vão aproveitar um dia especial no Hopi Hari, incluindo a programação do Natal Magiko do Hopi Hari.


Por Comunicação Prefeitura de Itupeva

Notícias Relacionadas