Pesquisar

Nadadora de Itupeva se destaca no Campeonato Paulista de Águas Abertas*



A nadadora itupevense Andressa Raquel, de 17 anos, visitou o prefeito em exercício, Angelin Lorenção, na tarde dessa segunda-feira (11), no Paço Municipal. O encontro com o chefe do Executivo Municipal foi em reconhecimento pelo bons resultados na modalidade.

Recentemente, Andressa conquistou 3° lugar no Campeonato Paulista de Águas Abertas, em São Bernardo (Verão) e 2° lugar no Campeonato Paulista de Águas Abertas, disputado na mesma cidade (Inverno), ambas na Represa Billings.

"Foi um prazer receber a Andressa nesta tarde. Ela tem elevado o nome de Itupeva para o nosso estado e faremos o possível para apoiá-la a seguir neste caminho de conquistas", afirmou o prefeito em exercício, destacando que o esporte e todas as modalidades são valorizadas por essa gestão. 

Por sua vez, a atleta ressaltou que ficou extremamente satisfeita com esse reconhecimento. "O saldo desta reunião com o prefeito foi positivo. Todo tipo de ajuda é sempre bem-vinda, assim como o reconhecimento", destacou.


Próximos desafios

A temporada 2023 foi concluída e, para o próximo ano, Andressa pretende disputar o Campeonato Brasileiro de Águas Abertas e também o Campeonato Brasileiro de Piscina. "Por isso, é fundamental o apoio para viabilizar viagens e todos os custos", complementou.

Saiba mais

A presidente em exercício da Câmara Municipal, Ana Paula, também participou deste momento, ao lado do prefeito e da atleta, que é treinada por Cristian Soldano. 

Em setembro deste ano, Andressa foi homenageada na Câmara Municipal de Itupeva, pelo Projeto de Moção de Congratulações n.º 352, de autoria da vereadora Ana Paula, com apoio dos demais vereadores.
!-->