Pesquisar

Acidente Fatal na Região: Idosa Perde a Vida e Outras Vítimas Feridas



Um trágico acidente ocorreu na estrada Atílio Squizato, localizada em Jarinu, São Paulo, resultando na morte de uma senhora idosa. O incidente ocorreu no último domingo, dia 3. Conforme detalhado no relatório policial, além da fatalidade, duas outras pessoas sofreram ferimentos.

O relato do acidente indica que o condutor do automóvel, ao tentar evitar uma colisão com uma motocicleta que vinha em sentido contrário, perdeu o controle do veículo. Isso levou o carro a colidir contra um barranco e, em seguida, capotar.

Almerinda Rosa Estevo, de 87 anos, foi uma das vítimas desse acidente. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, situado em Jundiaí, São Paulo. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ela não sobreviveu aos ferimentos. As condições das outras vítimas envolvidas no acidente ainda não foram divulgadas.

O veículo envolvido no acidente foi removido do local e transportado para o pátio de Capivari, São Paulo. A Polícia Civil está conduzindo um inquérito para investigar as circunstâncias e detalhes do acidente.

!-->