Pesquisar

Trágico Acidente na Via Anhanguera: Colisão Entre Caminhões Resulta em Fatalidade



Um trágico acidente de trânsito envolvendo dois caminhões resultou na morte de José Rejanio Silva, de 54 anos. O incidente ocorreu no início da tarde de terça-feira (21), no Km 70 da Via Anhanguera, na divisa entre Louveira e Jundiaí, sentido São Paulo.

José Rejanio Silva estava no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde infelizmente veio a falecer devido aos ferimentos sofridos no acidente. Este acidente causou uma interdição significativa na estrada, que permaneceu fechada por quase uma hora enquanto as equipes de socorro atendiam aos feridos. O suporte médico incluiu a participação da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Os veículos envolvidos foram um caminhão Mercedes Benz, Actros 2546 LS, registrado em Rondonópolis (MT), e uma carreta Volkswagen 17.180 Euro3 Worker, com placas de São José dos Campos. Após a colisão, a concessionária AutoBAn mobilizou cinco viaturas para prestar atendimento na cena do acidente.

O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, responsável pelo caso, ordenou a transferência do corpo de José Rejanio Silva para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para a realização de exames. Adicionalmente, solicitou uma perícia da Polícia Científica nos dois caminhões envolvidos, a fim de investigar as circunstâncias do acidente.

!-->