Pesquisar

Trabalhe para o Governo! Prefeitura de Boraceia abre processo seletivo



A Prefeitura de Boracéia, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de formar um cadastro de reserva para a contratação temporária de Professores PEB I. Essa oportunidade é voltada para profissionais com formação superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, com foco em Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental, ou em Normal Superior com habilitação semelhante.

Os candidatos interessados devem estar atentos aos requisitos acadêmicos exigidos, que incluem um diploma devidamente registrado conforme a legislação educacional vigente. Uma vez contratados, os profissionais receberão uma remuneração de R$ 19,23 por hora trabalhada.

As inscrições para este processo seletivo são realizadas exclusivamente de forma online. Os interessados podem se inscrever a partir das 9h do dia 18 de novembro de 2023 até as 23h59 do dia 27 de novembro de 2023, pelo site da empresa Sigma, responsável pela organização do concurso. O endereço para inscrição é: Sigma Assessoria - Processo Seletivo Boracéia. Além disso, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 até o dia 28 de novembro de 2023.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 10 de dezembro de 2023. Esta prova será composta por 20 questões, abrangendo as áreas de Português, Matemática e Conhecimentos Pedagógicos.

Por fim, é importante ressaltar que o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por um período igual, conforme estabelecido no edital de abertura.

Notícias Relacionadas