Pesquisar

Shows Internacionais Confirmados para 2024 no Brasil: Festivais e Grandes Artistas Internacionais Agitam o Calendário



O cenário musical brasileiro promete ser agitado em 2024, com uma série de shows e festivais internacionais programados. Entre os eventos mais esperados estão o Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio. Estes festivais estão se preparando para receber grandes nomes da música internacional como Blink-182, Paramore, SZA e Sam Smith.

Além destes festivais, o Brasil será palco de outros artistas renomados mundialmente. A banda Simple Plan estará em turnê pelo país com sua "I Wanna Be Tour", visitando cidades como São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte a partir de março. O grupo McFly também confirmou apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro em maio. Louis Tomlinson, ex-One Direction, se apresentará em três cidades brasileiras no mesmo mês.

O Lollapalooza Brasil, um dos eventos mais esperados, ocorrerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com mais de 70 atrações espalhadas por três dias de festival, de 22 a 24 de março de 2024. Os ingressos já estão disponíveis, variando de R$ 1.350 a R$ 5.550.

O Rock in Rio, programado para setembro, promete uma série de shows incríveis. Até agora, o festival confirmou a presença de artistas internacionais como Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone. Os ingressos para o Rock in Rio Card já estão à venda desde 07 de dezembro.

A banda Simple Plan retornará ao Brasil em março, acompanhada por A Day To Remember e The All American Rejects, oferecendo um verdadeiro deleite para os fãs do pop punk e emo.

A lendária banda punk feminina Bikini Kill também marcará presença no Brasil, com um show previsto na Audio, em São Paulo, no dia 05 de março. Os ingressos para este evento já estão esgotados.

McFly retorna ao Brasil com dois shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 02 e 05 de maio. Os ingressos para estes eventos já estão disponíveis para compra.

Por fim, Louis Tomlinson realizará três shows no Brasil em maio, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Os ingressos para esses shows já estão sendo vendidos.

Este line-up repleto de estrelas internacionais promete trazer um ano de 2024 memorável para os fãs de música no Brasil. 

!-->