Pesquisar

Região - Motociclista morre a caminho do hospital após ser informado de acidente com o filho



Um jovem de 23 anos, pilotando uma motocicleta, veio a falecer após um acidente na Avenida Bragantina, localizada no bairro São José I, em Campo Limpo Paulista, São Paulo. O incidente ocorreu no final da tarde de domingo, por volta das 17h30.

O motivo da pressa do jovem, conforme relatado pelo seu pai, estava ligado a um incidente envolvendo seu filho. O motociclista recebeu uma chamada telefônica notificando que seu filho havia sofrido um acidente, batendo a cabeça enquanto brincava, e que a criança havia sido encaminhada a um hospital para cuidados médicos.

Imediatamente após a ligação, o jovem saiu apressadamente de moto, com o objetivo de visitar o filho no hospital. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, durante o trajeto, o motociclista enfrentou dificuldades ao passar por uma lombada, perdendo o controle de sua moto e colidindo violentamente contra um poste de energia elétrica. Apesar dos esforços de socorro no local do acidente, o jovem não sobreviveu aos graves ferimentos.

Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde da criança envolvida no incidente inicial.

!-->