Pesquisar

Prefeitura de Ribeirão Preto abre novo processo seletivo



A Prefeitura de Ribeirão Preto, em São Paulo, juntamente com a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado à formação de um cadastro reserva. O objetivo é contratar Professores Intérpretes especializados em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Requisitos para Candidatura

Os interessados nas vagas devem possuir licenciatura plena, seja em pedagogia ou em outras áreas de licenciatura. Além disso, é exigido um curso de formação em comunicação em Libras, com uma carga horária mínima de 120 horas. Este curso deve ser reconhecido por instituições como o CAS, a Feneis ou outras de nível superior, incluindo o Prolibras.

Detalhes da Contratação e Remuneração

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de 27 horas-aula por semana. A remuneração estipulada para a função é de R$ 25,46 por hora-aula.

Procedimento de Inscrição

Os candidatos interessados podem se inscrever para o Processo Seletivo no período entre 20h do dia 17 de novembro de 2023 até 1º de dezembro de 2023. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da RBO Concursos, acessível através do seguinte link: RBO Concursos.

A taxa de inscrição é de R$ 33,60, com prazo de pagamento até 4 de dezembro de 2023. Candidatos que atendem aos requisitos especificados no edital podem solicitar isenção da taxa até o dia 21 de novembro de 2023.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma avaliação de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Além disso, haverá uma fase de prova prática, cujos detalhes serão informados posteriormente.

Vigência do Processo Seletivo

O Processo Seletivo em questão será válido por dois anos, contados a partir da data de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por um período equivalente.

Escrito por Bruna Evelyn Pereira

!-->