Pesquisar

Prefeitura de Embu das Artes - SP Lança Processo Seletivo com 173 Vagas para Agentes de Saúde e Combate às Endemias



A Prefeitura de Embu das Artes, localizada no estado de São Paulo, anunciou recentemente a abertura de um Processo Seletivo para preenchimento de 173 posições destinadas a profissionais de nível médio. As vagas disponíveis são para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, distribuídas em diversas localidades, incluindo Jardim Valo Verde, Jardim São Luiz, Jardim Santa Tereza, entre outros.

Os interessados devem atender aos requisitos de escolaridade e residir próximo à unidade de saúde onde pretendem trabalhar. Os profissionais selecionados terão uma carga horária de 40 horas semanais e receberão um salário de R$ 2.640,00 mensais.

O período de inscrição iniciou em 16 de novembro de 2023 e se estende até o dia 5 de dezembro de 2023, sendo necessário realizar a inscrição online através do site da organizadora Inepam e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 59,00.

O processo de seleção inclui uma prova objetiva agendada para 17 de dezembro de 2023, abrangendo questões de Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá uma segunda fase composta por um Teste de Aptidão Física, previsto para acontecer nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Mais informações e detalhes podem ser encontrados no edital disponível no site mencionado.

!-->