Pesquisar

Oportunidade Única: SBT Abre Vagas de Emprego e Estágio com Opções Home Office - Envie Seu Currículo!



O SBT, uma das maiores emissoras televisivas do Brasil, está buscando novos talentos para integrar sua equipe. Com uma história de mais de 39 anos na indústria de comunicação, a empresa, que faz parte do Grupo Silvio Santos, abre suas portas para profissionais com e sem experiência através de um processo seletivo em São Paulo. As oportunidades são variadas e abrangem desde vagas de emprego e estágio até posições para aprendizes.

ss: proximity; --tw-shadow-colored: 0 0 transparent; --tw-shadow: 0 0 transparent; --tw-skew-x: 0; --tw-skew-y: 0; --tw-translate-x: 0; --tw-translate-y: 0; border: 0px solid rgb(217, 217, 227); box-sizing: border-box; color: var(--text-primary); font-family: Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system, "Segoe UI", Roboto, Ubuntu, Cantarell, "Noto Sans", sans-serif, "Helvetica Neue", Arial, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; font-size: 16px; margin: 1.25em 0px; white-space-collapse: preserve;">Para quem deseja flexibilidade, há posições home office disponíveis, permitindo que os colaboradores atuem diretamente de suas residências. O SBT é reconhecido por sua vasta rede de 114 emissoras e cerca de 6 mil funcionários em todo o território nacional, promovendo não só entretenimento e alegria mas também informação de qualidade.

Valorizando a diversidade e inclusão, o SBT convida candidatos de diferentes perfis, incluindo pessoas com deficiência (PCD), para se juntarem à sua cultura colaborativa, onde as diferenças são vistas como forças que enriquecem o ambiente de trabalho.

Algumas das vagas disponíveis incluem:

  • Analista de Inteligência de Mercado Júnior
  • Assistente Administrativo (com vagas exclusivas para PCD)
  • Assistente de Crédito e Cobrança
  • Coordenador(a) de Controladoria
  • Estágios em diversas áreas como Design Gráfico, Engenharia de Produção e Produção de Entretenimento
  • Técnico de Sistemas Audiovisuais

Interessados em participar do processo seletivo do SBT devem inscrever-se pelo site oficial da emissora. É importante notar que o portal Click Petróleo e Gás não está envolvido no processo de recrutamento e que as posições podem ser preenchidas a qualquer momento, conforme as necessidades do SBT.

Notícias Relacionadas