Pesquisar

Moradores da região podem participar do curso gratuito de formação de eletricista da CPFL Piratininga

 


As inscrições são pela internet e vão até 11 de dezembro. Residentes de Itupeva, Jundiaí, Salto e Vinhedo também podem participar

 

Indaiatuba, 17 de novembro de 2023. A CPFL Piratininga abriu as inscrições para nova turma mista da Escola de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica. A capacitação, em parceria com o Senai, conta com 20 vagas e receberá, até 11 de dezembro, inscrições no link https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-eletricistas.  

 

As aulas on-line vão de 19 de fevereiro a 25 de março. Na sequência, iniciam as aulas práticas, com previsão de término em 26 de junho, no Senai em Indaiatuba.

 

Pré-requisitos: É preciso ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, e residir em Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Salto ou Vinhedo.

 

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. 

 

Serviço 

Inscrições: até 11 de dezembro pelo link https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-eletricistas

Período das aulas: 19/02 a 26/06

Horário: segunda a sexta, das 18h às 22h. Aos sábados das 8h às 17h.

Local: Senai: Rua Senai, 129 – Fazenda Pimenta - Indaiatuba.

 

 


Sobre a CPFL Energia          

           

 A CPFL Energia está há 110 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês.

 

É a maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

 

Com 4.411 MW de capacidade instalada, está entre as maiores geradoras privadas do país, com atuação em fontes hidrelétrica, solar, eólica e biomassa. 

 

Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e mais de 6 mil quilômetros de linhas.

 

O grupo CPFL conta ainda com uma operação nacional por meio da CPFL Soluções, fornecendo soluções integradas em gestão e comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços de consultoria para descarbonização e certificações de energia renovável (I-REC).

 

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em investimento social privado, com projetos de cultura, esporte e educação, por meio do Instituto CPFL.

 

Notícias Relacionadas