Pesquisar

Juju Salimeni faz a linha "sincerona" admite que sente fome entre as refeições e que não gosta de ir à academia: "Quem que gosta de sofrer"



Em resposta a seguidores, a apresentadora conta que precisa se sacrificar pela saúde e para ter o corpo desejado


Quem vê Juju Salimeni imagina que ela adora malhar e faz dieta com tranquilidade. Mas, assim como a maioria dos mortais, a influenciadora vê as duas coisas como um sacrifício necessário para chegar nos objetivos. Em uma resposta sincera para os a seguidores, através da caixinha de perguntas, a apresentadora e empresária admite que sente fome entre as refeições e que não sente prazer em pegar peso na academia. O primeiro relato foi quando um internauta quis saber depois de quanto tempo ela sentiu satisfação em fazer musculação, já que ele estava indo sem vontade. 


"Depois de quanto tempo a gente começa a gostar de ir na academia? Ps; Eu estou indo na força do ódio (risos)", perguntou um fã. "Eu nunca gostei e com o passar dos anos fui deixando mais de gostar. Na minha opinião academia é algo que você vai por disciplina, não por prazer e divertimento. Quem gosta de sofrer levantando peso? Eu odeio. Eu gosto do que vejo do espelho. Então, faço pelo resultado e pela saúde. Nem tudo que a gente faz na vida é prazeroso e que a gente gosta. Tem que coisa que tem que simplesmente ser feito e ponto", respondeu Juju.


Outro seguidor questionou se Juliana passa muitas vontades para ter o corpo sarado. "Sim, muita. Não como nada que tenho vontade. To sempre com fome e conto todos os dias para refeição livre da semana. Quando viajo dou uma soltada e como coisas diferentes, mas no dia a dia não como nada além de arroz, frango, legumes e ovos. É meu estilo de vida e tem que ser assim para chegar no meu objetivo", respondeu.





Notícias Relacionadas