Pesquisar

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promoveu o "2º Prêmio Contribuição à Sociedade", nessa quinta-feira, 9



Nessa quinta-feira (9), a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Itupeva promoveu a entrega do 2º Prêmio Contribuição à Sociedade. A cerimônia foi realizada na sede do município, com a presença de homenageados e convidados. 

A iniciativa organizada pela igreja acontece em todo o território nacional desde 2015, com o propósito de destacar a dedicação e os serviços prestados de pessoas à comunidade.

De acordo com o bispo Gabriel Spina, é uma homenagem importante para reconhecer atuação relevante de pessoas ou entidades junto à sociedade. "Esse evento teve o intuito de reconhecer o trabalho de pessoas que colaboram para o desenvolvimento do município e procuram melhorar a vida dos nossos membros e dos moradores da cidade", afirmou

O prefeito em exercício, Angelin Lorenção, foi convidado de honra da solenidade. "Ficamos muito contentes com a participação do chefe do Executivo Municipal, que prestigiou o evento. Além disso, também nos colocamos à disposição da comunidade, a fim de que todos possam conhecer nossos projetos, nossa capela, visando futuras parcerias", comentou.

Por sua vez, Angelin Lorenção agradeceu a receptividade e foi presenteado com um exemplar do Livro de Mórmon. "Fiquei emocionado em participar deste evento e tive a oportunidade de conhecer vários projetos da Igreja e a dedicação das pessoas em torno das ações sociais, que tanto colaboraram para o desenvolvimento da sociedade", resumiu.

Homenageados

Neste ano, os escolhidos para serem homenageados por sua relevante atuação na sociedade, foram a APAE de Itupeva, Crys Patinhas, Amor Que dá Esperança, o projeto Semeando e o PEPT - Projeto Esporte Para Todos.





Notícias Relacionadas