Pesquisar

Humberto Gessinger traz clássicos do rock nacional a Jundiaí (SP)



Músico apresenta sucessos e as músicas do novo álbum ‘Quatro cantos de um mundo redondo’ no próximo dia 09/12; ingressos estão à venda

O rock nacional viveu um período de efervescência na década de 1980, com o surgimento de diversas bandas que fizeram a história do estilo no país. Foi exatamente nessa época, em 1985, que o grupo Engenheiros do Hawaii estreava nos palcos, na cidade de Porto Alegre (RS).

Liderada pelo multi-instrumentista Humberto Gessinger, a banda lançou mais de 20 discos, conquistou oito discos de ouro, um de platina, três DVDs de ouro e vendeu mais de três milhões de álbuns em 23 anos de estrada.

Gessinger foi o único a fazer parte de todas as formações da banda e, em 2008, quando os Engenheiros anunciaram uma pausa por tempo indeterminado, o artista seguiu em carreira solo.

Nos shows, além de relembrar clássicos da banda, o músico agora também apresenta solos instrumentais que atraem os fãs.

O novo álbum solo, ‘Quatro cantos de um mundo redondo’, é formado por dez músicas que foram lançadas aos poucos nas principais plataformas digitais. O trabalho, descrito por Gessinger como multifacetado, apresenta traços do tempo de Engenheiros na essência, misturando novas experiências que são frutos do amadurecimento do artista.

As primeiras faixas lançadas foram ‘Fevereiro 13’, uma canção que Gessinger dedicou à filha e que foi gravada no icônico Estúdio Atlantis, em Estocolmo, reconhecido por gravações de nomes como Abba, Roxette e Green Day.

As primeiras faixas lançadas foram ‘Fevereiro 13’ e ‘AEIOU’. A primeira, uma canção que o artista dedicou a sua filha, foi gravada no icônico Estúdio Atlantis, em Estocolmo, reconhecido por gravações de nomes como Abba, Roxette, Green Day, entre outros. 

No álbum, Humberto Gessinger contou com parceria de grandes músicos, como Rafa Bisogno, Felipe Rotta, Duca Leindecker, Marcelo Corsetti, Nando Peters, Paulinho Goulart, Duca Leindecker e Marcelo Corsetti.

Depois do lançamento do álbum em Porto Alegre, Humberto Gessinger está na estrada e leva o show para os quatro cantos do país. Jundiaí (SP) recebe uma apresentação do artista no dia 9 de dezembro, no Clube Uirapuru, com abertura dos portões a partir das 20h.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos a partir de R$ 60 no site: redticket.com.br.

Serviço

Humberto Gessinger em Jundiaí

Data: 09/12

Horário: abertura dos portões a partir das 20h

Local: Clube Uirapuru - Av. Manoel Teixeira Cabral, 777 - Casa Branca, Jundiaí – SP

Ingressos: redticket.com.br

Leia Também