Grendacc promove Bazar Solidário com opções de presentes para o final do ano

Entre os dias 7 e 10 de novembro, o Espaço Bazar de Marcas do Grendacc recebe diversos microempreendedores e artesãos em seu Bazar Solidário. Essa é mais uma ação do projeto “Grendacc de Braços Abertos”, que visa gerar mais recursos para o Hospital da Criança e também de envolver a comunidade no trabalho desenvolvido pela instituição, que há 28 anos cuida de crianças e adolescentes de 0 a 19 anos com câncer e doenças hematológicas.

“Também será uma ótima oportunidade para comprar seus presentes de final de ano, e o melhor, com excelentes preços. Temos lindas opções a partir de R$ 10”, comenta Katia Franciosi, gestora de Recursos e Relacionamento do da instituição.

Ao prestigiar o bazar, você também estará ajudando no tratamento das crianças e adolescentes, pois 15% do total das vendas será destinado para a instituição. Estarão disponíveis camisetas e botons com temas diversos (Tem Aqui Store); roupas plus size (Débora Gibello Boutique Plus Size); bijuterias (Ponto da Biju); suculentas em mudas e arranjos (Empório das Suculentas); artigos de mesa posta (Arte na Mesa by Adriana Paula); uma grande variedade de mel (Nativo Brasil); além de produtos institucionais do Grendacc – como camisetas, mouse pad, canecas e chaveiros.

Essa é mais uma ação do projeto “Grendacc de Braços Abertos”

O Bazar Solidário vai funcionar de terça a quinta-feira, das 9h às 17h; e na sexta (10), das 9h às 15h30. O Espaço Bazar de Marcas fica na Rua Olívio Boa, esquina com a Avenida Doutor Manoel Ildefonso Archer de Castilho – Parque da Represa.

O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Fonte/Imagem: Grendacc Jundiaí 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas