Pesquisar

Com pedido de casamento, Encontro Nacional de Fiat 147 chegou a sua 8ª edição em Itupeva, repetindo sucessos anteriores



Itupeva sediou, no último domingo (19),a 8ª edição do Encontro Nacional de Fiat 147. Realizado na Praça de Eventos da Pedreira, foram cerca de 300 automóveis do modelo e derivados, além de expositores, apreciadores e visitantes da cidade, da região e de todo o Brasil, que aproveitaram o dia de lazer em família para se deliciarem com a variedade gastronômica na praça de alimentação. 

Um dos organizadores do evento, Alan Reis destacou agradeceu a participação e a presença do público, que garantiu o sucesso: "Realizar este evento foi uma grande alegria. Agradeço a todos que prestigiaram, colaboraram e trouxeram seus veículos para a exposição da 8ª edição do Encontro Nacional de Fiat 147, que cumpriu seu objetivo e foi muito bacana", afirmou.

Pedido de casamento 

O Encontro, mais do que um local de reunião de veículos, é um ponto de encontro de amigos e familiares, onde histórias são escritas. Como a de Viny Merida, que fez questão de aproveitar o evento para pedir em casamento Arícia Pucinni, em momento que foi ovacionado pelos presentes. 

Viny contou que a escolha do Encontro para fazer o pedido foi natural, já que ambos têm longa história com o veículo e foi graças a ele que acabaram se conhecendo. “Bom, o Fiat 147 faz parte da nossa história, ela gosta tanto quanto eu. Então pensei, por que não fazer o pedido neste evento, que é exclusivo do carro, onde vamos estar entre amigos, tanto mais antigos quanto mais recentes, uma galera que eu tenho muito apreço?”. 

A agora noiva, claro, aceitou o pedido e o casal recebeu as palmas e parabéns dos participantes, entre amigos e familiares.




Expositores e visitantes

Entre os expositores, Célio Lopes, que reside na cidade de Louveira e é proprietário de um Fiat 147 Spazio, ano 1983, modelo 1984, ressaltou que expor seu veículo neste encontro foi uma grande satisfação. "Pela primeira vez participei do evento e gostei demais desta oportunidade. O encontro foi muito bem organizado e todos estão de parabéns", disse.

Quem também expôs seu Fiat 147 City, ano 1986, foi o morador do município de Santa Luzia, no estado de Minas Gerais, Túlio Freitas.  Ele salientou que este encontro foi uma verdadeira confraternização dos amantes deste modelo e derivados. "O Fiat 147 é uma paixão. No ano passado estive em Itupeva neste evento, numa experiência muito bacana, sendo muito bem recebido e, em 2023, retornei e tudo foi maravilhoso novamente", comentou.

Já entre os visitantes, Osmar Gustavo, que vive no bairro Jardim Arco-Íris, em Itupeva, enfatizou que este tipo de evento foi uma ótima opção de lazer na cidade. "O evento foi muito bom, com exposição de veículos e variedade de modelos do Fiat 147. Vim prestigiar ao lado dos meus amigos", confirmou. 

Saiba mais

O prefeito em exercício, Angelin Lorenção, responsável pela criação da Lei Municipal n° 2.173/2019, que integrou o Encontro Nacional de Fiat 147 no Calendário Oficial do município, esteve presente e elogiou: "Mais uma vez Itupeva recebeu este grande evento, atraindo visitantes e apaixonados pelo Fiat 147 de todas as regiões. Uma atração sem ocorrências e que também fomenta as atividades em nossa cidade".





Notícias Relacionadas