Pesquisar

Black friday: World Wine, Caves Santa Cruz, Vinícola Campestre e GRAPPY oferecem descontos e kits exclusivos



A Black Friday, evento aguardado no mês de novembro, caracterizada por oportunidades tentadoras, torna-se uma oportunidade para os amantes de vinho apreciarem rótulos a preços especiais. Pensando nisso, fizemos uma seleção cuidadosa. Confira a seguir as condições das marcas para este ano.


World Wine, importadora reconhecida por possuir uma das mais impressionantes curadorias de vinhos do Brasil, disponibilizou, desde de 6 de novembro, uma gama variada de rótulos com descontos arrasadores, chegando a até 60%.

Confira abaixo a seleção e os preços imperdíveis:


Rocim Olho de Mocho Reserva Branco: um rótulo português com excelente complexidade aromática e muita elegância, um vinho maduro, repleto de notas defumadas e minerais.

De: 218,00 / Por: 152,60 


Château Saint-Maur "Saint-M" Rosé: Delicado e fresco, marcado por uma mescla de frutas vermelhas frescas, frutas de caroço e toques florais. Um vinho agradável e elegante, com ótima acidez e mineralidade. Um ótimo exemplar da Provence.

De: 256,00 / Por: 179,20 


G. Gagliardo Barolo DOCG: Complexo, potente e elegante, possui taninos firmes e ótima acidez. No nariz notas florais se mesclam a cerejas azedas e toques defumados.

De: 620,00 / Por: 434,00


Almaviva Epu: Assinado por Michel Friou, enólogo de Almaviva, Epu é um verdadeiro Second Vin no Valle del Maipo. Epu significa segundo em Mapuche, língua dos antigos povos que habitavam os Andes. Intenso e maduro, revela notas de frutas vermelhas, especiarias e toques de baunilha.

De: 850,00 / Por: 552,50 


Antica Fratta Franciacorta Extra Brut DOCG: Cuvée fresco e elegante, elaborado com Chardonnay (90%) e Pinot Nero (10%), tem notas de frutas e flores brancas, pão, manteiga e defumados. Apresenta médio corpo, ótima acidez e final de boca cremoso.

De: 370,00 / Por: 259,00


Sobre World Wine

Parte do Grupo La Pastina, a World Wine foi fundada em 1999, com o propósito de difundir a cultura do vinho no Brasil. Tornou-se uma das maiores empresas de vinhos do país, com um portfólio diverso e amplo, sendo mais de 2 mil rótulos, 200 marcas e 14 países diferentes ao redor do mundo. Seu centro de distribuição tem 16 mil m2 e está localizado no coração de São Paulo. É um dos maiores e mais tecnológicos do segmento, com 5 câmaras frias e capacidade para mais de 1 milhão de garrafas. Em seu modelo de negócio, atua em multicanais com distribuição nacional, sendo especialistas nos canais Horeca (restaurantes, bares e hotéis) e Off Trade (principalmente em Mercados, Delicatessens e Empórios Premium). No varejo, conta uma estrutura de 20 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, atuando também com Televendas e E-Commerce. 



Serviço: 

facebook.com/worldwinebrasil

instagram.com/worldwine

Leia Também