Pesquisar

Black Friday deve atrair 97,13% dos consumidores a supermercados no Brasil



Nesta sexta-feira, a rede paulista Boa Supermercados traz descontos de até 50% em diversas categorias de produtos - válidos para lojas físicas e e-commerce_

Jundiaí, Novembro de 2023 – Uma das datas mais aguardadas pelos consumidores, a Black Friday acontece nesta sexta-feira, dia 24, e deve atrair os consumidores aos supermercados, uma vez que 97,13% deles pretendem aproveitar as ofertas. Os dados de intenção de compra foram levantados pela plataforma de ativação varejista IZIO&Co, que revelou ainda que os alimentos estão no topo da lista de prioridades para as compras com desconto (85,74% dos entrevistados), seguidos por itens de higiene pessoal (60,92%), produtos de limpeza (57,45%) e bebidas (54,68%).

Desde terça-feira, 21, as lojas da rede Boa Supermercados estão se preparando para atender a essa demanda e já trazem descontos em itens selecionados. Já na sexta-feira, o Boa vai oferecer descontos de até 50% em inúmeros produtos de diversas categorias, incluindo itens de higiene, produtos de limpeza, bebidas e alimentos. Nesta data (24) as lojas da rede, localizadas em Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Sorocaba, abrirão às 06h.

Luciano Boa, presidente do Boa Supermercados, destaca que ao longo da semana as lojas vêm trazendo produtos em promoção, mudando as ofertas a cada dia. “E, claro, deixamos para sexta-feira o maior número de produtos com descontos, que chegam a 50%. Uma excelente oportunidade para comprar itens de qualidade com preços muito especiais. Lembrando que quem preferir evitar filas poderá aproveitar as ofertas de casa, comprando com conforto e tranquilidade pelo nosso site e também pelo App”, afirma Luciano Boa. “Inclusive, teremos descontos exclusivos para o e-commerce”, completa.

*Novo App* – Além de poder realizar suas compras em uma das 15 lojas físicas do Boa Supermercados ou pelo site, a partir de agora os consumidores contam com um novo aplicativo, que permite a realização de compras para serem entregues no conforto de casa. E mais: será possível acessar ofertas exclusivas do Clube Boa e conhecer as novidades em primeira mão. “Nós já contávamos com o serviço de delivery por meio do nosso site. Agora, com a chegada do app, o processo de compra fica ainda mais simples e rápido. Isso sem falar na facilidade de poder conferir as ofertas e as novidades com apenas alguns cliques no celular”, destaca o presidente do Boa. O App Boa Supermercados está disponível para download gratuito na Google Play e Apple Store.

Sobre o Boa Supermercados – Fundado em 1966, na cidade de Jundiaí, o Boa Supermercados atualmente conta com 15 unidades no estado de São Paulo (Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Sorocaba). Unindo tradição e modernidade, a rede é referência em experiência de compra, mix de produtos e preço justo.


Informações: https://boasupermercados.com.br

Notícias Relacionadas