Pesquisar

Bicampeão: Hugo Branquinho vence o 14° Festival de Música de Itupeva pela segunda vez


Itupeva conheceu, neste sábado (25), o vencedor do 14° Festival de Música. Trata-se do cantor Hugo Branquinho, que emocionou o público durante apresentação no evento que ocorreu no Cine Teatro Municipal "Dr. Aluízio Rebello de Araújo" e, assim como no ano passado, ficou com a premiação principal. 

A conquista foi muito celebrada por Hugo Branquinho, que considerou este momento marcante em sua trajetória musical. "Pelo segundo ano consecutivo participo deste evento e ganhar novamente foi muito especial. O Festival de Música de Itupeva teve um nível muito elevado e foi uma satisfação participar ao lado dos demais artistas da cidade", afirmou.

Durante o festival, o cantor apresentou sua música autoral "Para o resto da vida" e também interpretou a canção "Onde Deus possa me ouvir", de Vander Lee. 

Mais detalhes sobre o festival

Ao todo, 12 participantes fizeram parte desta edição do festival e, além do vencedor, mais quatro concorrentes também foram premiados com troféu e valor em dinheiro. 

As apresentações em alto nível encantaram os presentes e marcaram mais uma vez a diversidade e o talento dos artistas. 

Confira a classificação dos 5 primeiros colocados

1° lugar: Hugo Branquinho

2° lugar: Eli Colt

3° lugar: Spine Shiver

4° lugar: Banda Página 1

5° lugar: Filhos da Promessa

Saiba mais

O evento deste sábado contou com abertura da Banda Jazz Combo de Itupeva e teve como jurados Rodrigo Black e Rafael Justamand Cassino.









!-->