Pesquisar

AC/DC - Rumores Indicam nova Turnê Mundial da banda



Após um longo período de sete anos longe dos holofotes, a lendária banda de rock AC/DC fez um retorno espetacular em outubro, no renomado festival Power Trip na Califórnia. Este evento marca a volta triunfante da banda aos palcos, reacendendo a chama do rock entre os fãs. Ainda que a agenda oficial de shows da banda não tenha sido atualizada, há uma crescente expectativa em torno de um possível anúncio de uma nova turnê mundial.

Rumores e Confirmações: Informações ainda não confirmadas sugerem uma possível agenda de shows. Esses rumores ganharam força após uma declaração de Dieter Reiter, prefeito de Munique, Alemanha. Em uma conversa com Mathias Flasskamp, do Bayerischer Rundfunk, Reiter mencionou que o AC/DC está previsto para se apresentar no Estádio Olímpico de Munique em 12 de junho de 2024. “Eu não sabia que era para ser um segredo”, comentou Reiter, referindo-se ao vazamento acidental da informação durante uma reunião do conselho da cidade.

Conexões com o Rock in Rio: Além disso, José Norberto Flesch, jornalista renomado, relatou que a organização do Rock in Rio está em negociações com o AC/DC para ser a principal atração do festival no próximo ano. A banda, que se destacou no primeiro Rock in Rio em 1985, pode voltar para celebrar os 40 anos do festival.

Comentários do Baterista Phil Rudd: Phil Rudd, baterista do AC/DC, que não participou do show no Power Trip devido a problemas legais, expressou seu entusiasmo em se reunir com a banda. Em uma entrevista ao portal de notícias Stuff da Nova Zelândia, Rudd manifestou sua ansiedade para tocar novamente com o grupo, sugerindo que uma turnê pode estar a caminho.


!-->