Walsywa tem vaga de emprego em Jundiaí



Há mais de 50 anos, a Walsywa, uma empresa nacional, conquista a confiança dos clientes e se mantém como a grande referência em fixação para Construção Civil no Brasil, oferecendo elementos e ferramentas de fixação largamente empregados neste mercado. Com 3 unidades, está presente em todo o Brasil. Equipe altamente treinada para prover a melhor experiência aos nossos clientes. Ambiente saudável de trabalho e respeito ao mercado e clientes. Esse é o propósito da Walsywa.


E com objetivo de fortalecer ainda mais seu capital humano, Walsywa está à procura de um profissional para atuar como white-space: pre !important;"> Coordenador (a) Administrativo (a) / TI.


Se identificou com a vaga? Então venha fazer parte do nosso time!


Seja nosso (a) Coordenador (a) Administrativo (a) / TI!



Responsabilidades e atribuições


  • Criar e monitorar processos operacionais;
  • Executar e administrar atividades compartilhadas com a Diretoria de Operações, tomando importantes decisões e contribuindo para que as demandas sejam sanadas de forma altamente resolutiva;
  • Gestão da equipe de TI, estoque/inventário/PCP, realizando avaliações de desempenho, feedbacks, processos seletivos e apoio direto para todo tipo de necessidades, individuais ou grupais;
  • Atuar na definição de metas, melhorias de processos e gestão de equipe;
  • Elaborar relatórios, participar de reuniões, manter o acompanhamento do indicador operacional do grupo, emitir o relatório para a diretoria;
  • Participação em projetos de integração sistêmica;
  • Ligação estreita com área de logística da empresa;
  • Gestão dos chamados e SLA do departamento de TI
  • Gestão de fornecedores, terceiros e gestão de projetos relacionados principalmente ao departamento de TI;
  • Capacidade de raciocínio analítico e de aplicar experiências passadas para lidar com problemas atuais sempre direcionados a tarefas, ações e resultados finais;
  • Responsável por analisar processos, mapear oportunidades de melhoria e elaborar projetos.


Requisitos e qualificações


  • Necessária Graduação completa na área de tecnologia, engenharia, administração ou exatas;
  • Experiência em coordenação/supervisão/gerência da área administrativa/TI;
  • Experiência em Gestão de Projetos;
  • Experiência mínima de 2 (dois) anos em liderança de equipe;
  • Pacote Office com Excel Avançado;
  • Desejável especialização na área de administrativo, TI ou afins;
  • Desejável conhecimento no sistema ERP - Protheus Totvs;
  • Analítico, focado, mão na massa, senso de dono, organizado, proativo, ágil.


Informações adicionais


  • Horário de trabalho: Comercial
  • Local de residência: Região de Jundiaí/SP


Benefícios:


  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Refeição na empresa
  • Convênio com faculdade e escola de idioma
  • Biblioteca corporativa
  • Programa de treinamento e desenvolvimento continuo

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