Pesquisar

Tristeza! Itupevense que estava internado por acidente de moto x capivara morre no Hospital São Vicente. Família fez a doação dos órgãos!



Foto: Jornal da Região. 

Segundo reportagem do JORNAL DA REGIÃO morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o motociclista Marcelo Reges Farias, de 54 anos. No último dia 22 de outubro ele pilotava a sua moto pela rua Um do Portal de Santa Fé, em Itupeva, quando uma capivara entrou em sua frente.

Marcelo caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do serviço de ambulâncias da Prefeitura de Itupeva, ficando internado no Hospital São Vicente de Paulo, onde foi constatada a morte cerebral. A família dele decidiu doar os órgãos, em uma atitude de amor ao próximo, beneficiando várias pessoas que estão na fila do transplante. Equipes de vários hospitais vieram para o Hospital São Vicente de Paulo, para coletar os órgãos.

O delegado do 1º Distrito Policial de Jundiaí, Josias Guimarães, determinou ao agente Valdemir Xororó que providenciasse junto ao Serviço Funerário da Prefeitura o encaminhamento do corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML), antes da liberação para sepultamento em Itupeva.

Fonte: Jornal da Região Ivan Machado. 

!-->