Pesquisar

Rockwell Automation tem vaga de emprego em Jundiaí



Por Felipe Preto - A Rockwell Automation, líder global em tecnologia focada em ajudar os fabricantes do mundo a serem mais produtivos, sustentáveis e ágeis, anunciou uma vaga de emprego para o cargo de "Manager" na empresa Kalypso em Jundiaí, São Paulo, Brasil.

Sobre a Rockwell Automation A Rockwell Automation possui mais de 28.000 funcionários dedicados a melhorar o mundo diariamente. A empresa destaca-se por trabalhar ao lado de clientes notáveis, que contribuem para alimentar o mundo, fornecer medicamentos que salvam vidas em escala global e focar na oferta de água limpa e mobilidade sustentável.

Descrição da vaga Kalypso, uma empresa da Rockwell Automation, é uma firma de serviços profissionais voltada para ajudar clientes a descobrir, criar, fabricar e vender melhores produtos com a ajuda do digital. O papel do "Manager" implica em auxiliar os clientes a resolver desafios relacionados a implementações de sistemas PLM. A função exige trabalho ágil, exigente e oferece a oportunidade de atuar em diversas áreas, desde Ciências da Vida, CPG, High Tech, Manufatura até Energia.

Responsabilidades Entre as principais responsabilidades estão: liderar projetos de consultoria para múltiplas contas, gerenciar diversas linhas de trabalho de um projeto, trabalhar com equipes multidisciplinares e interculturais, identificar tendências da indústria e atuar como ponte de comunicação entre as equipes de negócios e técnicas.

Qualificações básicas Os candidatos devem possuir diploma de bacharel de uma faculdade ou universidade reconhecida, estar dispostos a viajar em até 80% do tempo e possuir autorização legal para trabalhar no Brasil.

Qualificações preferenciais A empresa dá preferência a candidatos com formação em Ciência da Computação, Sistemas Digitais, Desenvolvimento de Software ou áreas relacionadas. Também é desejável possuir forte conhecimento em soluções de software PLM e habilidades de comunicação em inglês, tanto escrita quanto verbal.

Os interessados podem enviar seus currículos através do link fornecido.

Notícias Relacionadas