Pesquisar

Empresa AeC Oferece 970 Vagas para Trabalhar de Casa Atendendo ao Telefone, Mesmo sem Experiência Anterior



A empresa AeC anunciou que tem 970 trabalhos disponíveis para fazer de casa, e o melhor de tudo é que não precisa ter trabalhado antes com atendimento ao cliente para conseguir um desses trabalhos. Essas oportunidades são para pessoas que querem trabalhar falando com clientes ao telefone, conhecido como trabalho de call center. As cidades que estão com essas vagas abertas são: João Pessoa, Campina Grande, Juazeiro do Norte e Mossoró.

Para tentar um desses trabalhos, a pessoa precisa ter terminado o ensino médio, ter mais de 18 anos e saber o básico de como usar um computador. É importante também saber conversar bem, pois vai precisar falar com muitas pessoas durante o trabalho.

Quem estiver interessado e se encaixar nessas condições, pode tentar uma vaga de um jeito bem fácil. É só entrar no site da AeC, fazer um cadastro e um teste pela internet. Se passar, a empresa vai chamar para continuar no processo e poder conseguir o trabalho. Essa é uma chance legal para quem quer trabalhar de casa, falando com clientes e ajudando eles com o que precisam. Para saber mais e tentar uma vaga, é só entrar no site https://sou.aec.com.br/.

Leia Também