Por Felipe Preto - Chico Veiga, influenciador digital conhecido no cenário como Chico 'Moedas', tem intenções de acionar judicialmente a cantora Luísa Sonza, sua ex-companheira. O motivo central está na revelação de uma infidelidade por parte de Chico, que veio a público através da artista.
Fontes apontam que, durante uma participação televisiva no dia 20, Luísa fez um desabafo lendo uma carta, na qual expunha ter sido vítima de infidelidade durante o relacionamento com Chico. O namoro entre ambos teve duração aproximada de três meses. Relatos indicam que Luísa já estava ciente da infidelidade antes da exposição, tendo, inicialmente, optado pelo perdão. A decisão de encerrar a relação teria sido influenciada após a descoberta por parte dos fãs.
Em decorrência da exposição, amigos de Chico Veiga relatam que ele está recebendo ameaças. Um deles revelou: "Conversamos com ele sobre o erro cometido. No entanto, não concordamos com a forma como o assunto veio a público". Outro amigo próximo de Chico ressaltou que o relacionamento com Luísa não era bem visto pelo círculo de amizades do influenciador. “Vimos comportamentos dela em relação ao Chico que nos surpreenderam. Muitos de nós não tinham afinidade com ela. Atualmente, Chico enfrenta dificuldades até para sair de casa e lida com ameaças constantes”, mencionou um informante próximo.