Sulzer em Jundiaí Abre Vaga de emprego

Compartilhe!



  A Sulzer, empresa com mais de 10.001 funcionários especializada em fabricação de maquinário, anunciou há três dias a abertura de uma vaga para Técnico(a) de Métodos e Processos em Jundiaí, São Paulo. A posição é presencial e em tempo integral, atraindo um total de 457 candidaturas até o momento.

O profissional contratado fará parte do time de Services_AME na divisão de Services Brazil da Sulzer. Entre as responsabilidades, o técnico será encarregado de cadastrar no sistema SAP os roteiros de fabricação, sejam eles para usinagem, montagem ou serviços. Também ficará a cargo da elaboração de instruções de trabalho e procedimentos relacionados ao processo de fabricação. Além disso, o técnico irá desenvolver dispositivos para auxiliar o processo de fabricação e monitorar a implementação dos processos estabelecidos.

Os requisitos para candidatura incluem um curso técnico em mecânica ou áreas correlatas, inglês básico e conhecimento em pacote Office. É desejável ter conhecimento técnico em usinagem e/ou montagem e experiência em software de desenho e programação, preferencialmente Mastercam. A empresa também valoriza experiência na área de processos de fabricação mecânica, especialmente no que se refere ao acompanhamento e suporte à execução de atividades durante o processo.

No que diz respeito aos benefícios, a Sulzer oferece convênio médico e odontológico, vale alimentação e refeição, restaurante local, vale transporte e/ou fretado, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR). A empresa ressalta seu compromisso com a diversidade em sua força de trabalho e assegura a igualdade de oportunidades, dando preferência para pessoas com deficiência caso cumpram os requisitos da vaga.

Interessados em fazer parte do time Sulzer podem enviar seus currículos através do site da empresa no LinkedIn.

A Sulzer foi recentemente reconhecida como Top Employer 2023 em diversos países, incluindo Brasil, China, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. De acordo com dados internos, 83% dos funcionários recomendam a Sulzer como um bom lugar para trabalhar.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas