Serasa Experian Abre Vagas de Home Office Exclusivas para Mulheres



A Serasa Experian, empresa global de serviços de informação, anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho 100% remoto voltadas exclusivamente para mulheres. A iniciativa é parte dos esforços da empresa para aumentar a diversidade e inclusão dentro de sua força de trabalho, que já conta com mais de 20.000 colaboradores em mais de 44 países.

O trabalho remoto oferece várias vantagens, incluindo maior flexibilidade de horário, eliminação de tempo e custos de deslocamento e a possibilidade de um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Além disso, vagas de emprego 100% remotas permitem que candidatos de diferentes localidades tenham as mesmas oportunidades de emprego, ampliando o alcance da inclusão e diversidade.

A Serasa Experian é conhecida por seu compromisso em empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança, facilitando decisões significativas na vida, como a compra de um carro ou a abertura de um negócio. A empresa também investe fortemente em tecnologia e inovação, com foco no propósito de criar um futuro melhor para todos. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão um programa de participação nos lucros e resultados, previdência privada, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de horários de trabalho flexíveis.

As vagas disponíveis incluem posições como Analista de Desenvolvimento de Software (júnior e pleno), Desenvolvedora Java/Python Sênior, Analista de Infraestrutura Cloud Pleno, Especialista de Modelagem Estatística e Analista de Analytics Sênior. Todas as posições são 100% remotas e estão abertas para candidatas de qualquer localidade.

Para mais informações e para enviar currículos, os interessados podem visitar o site da empresa ou a plataforma Remotar.

Links para maiores informações:

Essa iniciativa da Serasa Experian destaca a crescente importância da inclusão de gênero no mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que adota o modelo de trabalho remoto, cada vez mais presente na realidade profissional atual. 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas