RD Station Anuncia Novas Vagas de Emprego 100% Remotas

Compartilhe!

 


A RD Station, empresa líder no desenvolvimento de software como serviço (SaaS) para o crescimento de médias e pequenas empresas, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego. A plataforma, que conta com mais de 35.000 clientes em mais de 40 países, oferece posições que são totalmente remotas, permitindo que candidatos de qualquer localidade possam participar do processo seletivo.

O trabalho remoto apresenta várias vantagens, como a flexibilidade de horário e a possibilidade de equilibrar melhor a vida profissional e pessoal. Além disso, a modalidade permite que a empresa acesse um pool de talentos mais diversificado, já que não há restrições geográficas.

As vagas disponíveis são diversas e incluem posições como Mulher Engenheira de Software Pleno - Backend, Mulher Engenheira de Dados Pleno - Internal Systems & Data, Pessoa Executiva de Vendas (Inside Sales), Pessoa Executiva de Contas - Farmer (Parceiros), Pessoa Analista de Pré-Vendas, Pessoa Engenheira de Dados Pleno - Internal Systems & Data, Pessoa Analista Fiscal Sr., Pessoa Analista de Pré-Vendas (Vaga Afirmativa Para Pessoas Negras) e Pessoa Analista de Customer Success em Escala - Empowerment. As vagas variam em níveis de senioridade e algumas são afirmativas, voltadas para mulheres e pessoas não brancas.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas mencionadas podem enviar seus currículos através do site Remotar. Vale ressaltar que todas as posições foram anunciadas recentemente, o que sugere que o processo de contratação está em andamento e as vagas podem ser preenchidas em breve.

Para mais informações sobre as vagas e como participar do processo seletivo, os candidatos podem acessar o site da RD Station ou da plataforma Remotar. É uma oportunidade para profissionais que buscam trabalhar em uma empresa consolidada no mercado de SaaS e que oferece a possibilidade de atuação remota.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas