Pesquisar

Punicação Pública: Casal tem Cabelos Raspados e Desfila Amarrado em Via Pública



Em Sri Sathyasai, Índia, na última segunda-feira (4/9), um homem identificado como Hussain, de 30 anos, e sua suposta amante, Shabana, de 32, foram submetidos a uma punição pública que incluiu terem seus cabelos raspados e serem obrigados a desfilar amarrados pelos braços em via pública. Durante o trajeto, descalços, eles também foram alvo de agressões, tudo com o objetivo de "humilhá-los".

A responsável por essa punição foi Nazia, esposa de Hussain. O desfile punitivo teve início na entrada da residência de Shabana. Como resultado desse incidente, Nazia e outras nove pessoas foram detidas pelas autoridades locais.

Segundo o policial P. Kanjakshan, "Hussain estaria envolvido em um relacionamento ilegal com Shabana, o que levou a esposa do suposto 'infiel' a se dirigir ao local onde Shabana reside, raspando os cabelos de ambos e expondo-os à população da cidade." O incidente foi registrado em vídeos que se tornaram virais nas redes sociais indianas.

Shabana, que se divorciou há dois anos, mantinha um relacionamento com Hussain, mas não se sabe há quanto tempo. Parentes de Nazia já haviam alertado o casal "várias vezes" para que encerrasse o relacionamento.

Leia Também