Poder inovador do laser no tratamento estético chega a Jundiaí

Compartilhe!

A busca pela aparência desejada e por uma pele rejuvenescida ganhou um novo aliado em Jundiaí: o Endolaser. O Espaço Mastellini, conhecido pela dedicação aos cuidados estéticos e inovação, tornou-se pioneiro na cidade ao oferecer este tratamento revolucionário.

As vantagens deste tipo de procedimento são inúmeras, como explica Carol Mastellini, técnica em estética integrativa e proprietária da clínica. "Ele é altamente eficaz na melhoria da flacidez da pele, proporcionando um efeito lifting notável e estimulando a produção de colágeno. Este tratamento é uma opção eficiente para eliminar a gordura localizada em áreas como abdômen, coxas e braços. Além de melhorar a textura, deixando-a suave e uniforme". Ainda segundo Carol, os resultados com o Endolaser são imediatos, pois a contração instantânea do colágeno resulta em uma melhora visível na aparência da pele, logo após o tratamento. O procedimento também estimula a produção da proteína a longo prazo, prolongando os efeitos desta intervenção.

O colágeno possui diversas funções importantes no organismo humano, sendo a principal delas o auxílio na manutenção da saúde da pele. É uma proteína naturalmente produzida pelo corpo e responsável por grande parte das propriedades físicas e da nossa estrutura corporal.

Lipo a laser - O procedimento é minimamente invasivo, com incisões pequenas e cicatrizes mínimas, resultando em um tempo de recuperação mais rápido em comparação com procedimentos cirúrgicos. "Estamos muito animados em trazer o Endolaser para Jundiaí e sermos os pioneiros nessa jornada. Sempre buscamos oferecer no Espaço Mastellini o que há de mais moderno e eficaz em tratamentos estéticos para nossos clientes. O Endolaser é uma revolução na indústria da estética e estamos felizes em poder proporcionar aos nossos clientes os benefícios notáveis deste procedimento", ressaltou Carol.




O procedimento, que utiliza um laser subdérmico de Diodo em 1.470 mm, é capaz de tratar diversas questões estéticas de forma minimamente invasiva. O aparelho do Espaço Mastellini não apenas proporciona resultados notáveis no que diz respeito ao lifting, mas também oferece tratamentos cirúrgicos estéticos menos invasivos. Além disso, atua através de uma fibra óptica que emite energia a um comprimento de onda específico, promovendo a contração imediata do colágeno e estimulando a produção dele. Além disso, é eficaz na lipólise da gordura localizada, sendo apelidado carinhosamente de "lipo" a laser. 
O Espaço Mastellini fica na rua Dante Bellodi, nº 291, Eloy Chaves, Jundiaí. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 5114-5990.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas