Pesquisar

Outback lança sua versão de churrasco na campanha Brasilidades


O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde e o brigadeiro para encerrar. Esses elementos foram incorporados e ganharam uma nova versão em uma nova promoção do Outback Steakhouse. A marca apresenta sua nova campanha, “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho. Os itens já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, por tempo limitado.

Como prato principal, não poderia ser diferente, o Outback trouxe sua versão “outbackzada” do churrasco. O Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90), é ideal para compartilhar de duas a três pessoas e vem com dois steaks Outback (225g ao todo), três costelas da Ribs on the Barbie, três sobreasas de frango, legumes grelhados e linguiças de costela com molho Barbecue – tudo isso servido numa churrasqueira da marca. Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que dessa vez com o pão australiano da casa. Também acompanha uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

A campanha traz ainda o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

Para finalizar, o Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90) consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda de brigadeiro, dois Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

“Somos conhecidos como o local de comemorações há 26 anos, desde que chegamos ao Brasil e sabemos que a forma de celebrar do brasileiro é com o churrasco. Aliás, essa é uma das apostas em tendências de consumo para os próximos anos. Essa campanha chega, justamente, para aliar tudo isso: já temos um carinho enorme pelo nosso público por aqui e isso se mostra recíproco de norte a sul do país. Estamos celebrando o Brasil e seus sabores, já tão queridos e presentes no dia a dia do brasileiro, agora com o nosso característico Bold Flavour, em uma apresentação que é a nossa cara e que promete surpreender nosso consumidor”, comenta Renata Lamarco, diretora sênior de Marketing e Vendas na Bloomin’ Brands Brasil, holding que detém o Outback em território nacional.

Os lançamentos estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria, Campinas Shopping e a mais recente inaugurada este ano no Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no Jundiaí Shopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Leia Também