Pesquisar

Novo prefeito de Itupeva Angelin se reúne com Governador Tarcisio e discutem mais investimentos para Itupeva.


Angelin Lorenção se reúne com o governador Tarcísio de Freitas e apresenta demandas sobre saneamento básico. Em encontro com o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, nessa segunda-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, o novo prefeito de Itupeva, Angelin Lourenção, debateu possibilidades para parcerias entre os poderes municipal e estadual para investimento em obras de saneamento básico em Itupeva.

Atendendo convite do Governador, Angelin participou de um encontro com prefeitos de outras cidades do estado.

“Itupeva teve um crescimento populacional muito acelerado, o maior da região, passando de 70 mil habitantes, e temos que garantir infraestrutura não apenas para os cidadãos quanto para as empresas que investem em nossa cidade", disse Angelin. "Esse encontro com o governador Tarcísio foi muito importante para apresentarmos as principais demandas que temos, principalmente na área de saneamento. Agradeço pela recepção que tivemos no Palácio", completou.

Angelin aproveitou a oportunidade para solicitar ao Governo mais agilidade no processo de construção da barragem São José, que neste momento está em fase de licenciamento, e o recapeamento da Rodovia Hermenegildo Tonolli que está em processo de licitação. Tarcísio, por sua vez, agradeceu a presença dos prefeitos e reafirmou compromisso que o Estado tem com os municípios.

O evento em questão contou com a presença de demais representantes da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ)

Notícias Relacionadas