Nokia Abre Inscrições para Programa de Estágio 2024 com Foco em Desenvolvimento de Líderes

Compartilhe!



A Nokia, empresa globalmente reconhecida por sua inovação em tecnologias de redes móveis e fixas, bem como na nuvem, anunciou recentemente seu Programa de Estágio para o ano de 2024. A iniciativa tem o objetivo de desenvolver estudantes de diversas universidades, preparando-os para se tornarem a nova geração de líderes da empresa. O programa tem duração de dois anos e será supervisionado por um líder direto.

O Programa de Estágio Nokia 2024 oferece uma experiência profissional prática nas instalações da Nokia. Os candidatos selecionados seguirão um trajeto de aprendizagem aplicada que inclui treinamentos e atividades específicas. As vagas estão abertas para as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, com o requisito de que os candidatos estejam matriculados em uma graduação nas respectivas cidades e tenham data de graduação estimada para janeiro de 2026. Além disso, é exigido um nível de inglês pelo menos avançado.

O programa conta com um esquema de trabalho híbrido, permitindo que os estagiários trabalhem dois dias por semana no escritório, com o restante da semana sendo cumprido de forma remota. A disponibilidade exigida é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas ininterruptas por dia, com um intervalo máximo de uma hora.

Em termos de benefícios, a Nokia oferece uma bolsa auxílio mensal de R$ 2.000, além de plano de saúde, odontológico e seguro de vida. Outras vantagens incluem um clube de descontos, acesso ao Gympass e à plataforma de treinamentos da Nokia, vestimenta esporte (sem dress code obrigatório), e vales transporte e refeição.

As inscrições para o Programa de Estágio Nokia 2024 estão abertas até o dia 11 de setembro de 2023. Os candidatos devem seguir um processo seletivo que inclui avaliações online, teste de inglês, uma etapa denominada "Ideas Room", que envolve dinâmica com entrevista, culminando na contratação dos aprovados.

Para mais informações e para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site: Inscrições Estágio Nokia 2024. 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas